Perguntas Frequentes

Olá! Tudo bem?

Reunimos aqui as perguntas mais comuns que recebemos na Essence Cosmetics para te ajudar. Mas, se sua dúvida não estiver aqui, não se preocupe! Estamos sempre à disposição para te atender. Nossos contatos estão logo abaixo.

Compras

  • Posso comprar no atacado?

    Não, a Essence Cosmetics trabalha apenas com vendas no varejo para garantir a melhor experiência e atenção individual a cada cliente.

  • Posso comprar através do WhatsApp?

    Sim! Se tiver qualquer dificuldade ou preferir um atendimento mais personalizado para finalizar sua compra pelo site, pode nos chamar no WhatsApp (51) 99774-6146. Teremos o maior prazer em te ajudar!


Sobre a Loja

  • A Essence Cosmetics é confiável?

    Sim, 100% confiável! Sua compra aqui é totalmente segura e garantida. Nossos meios de pagamento e formas de envio são seguros, e todos os pedidos possuem rastreamento para sua tranquilidade. Além disso, nosso site conta com certificado de segurança SSL sempre ativo. Você pode nos conhecer melhor e acompanhar as novidades pelo nosso Instagram [@essencecosmetics_br] ou falar diretamente conosco pelo WhatsApp [(51) 99774-6146].

  • De onde a loja é? Tem loja física?

    Somos de Novo Hamburgo, RS. A Essence Cosmetics opera online para levar nossos produtos a todo o Brasil com praticidade e conforto. Além disso, possuímos um studio de beleza onde você pode ver os produtos pessoalmente se desejar! Siga [@studioessencelash] para mais informações.


Trocas

  • Qual o prazo para realizar uma troca? De acordo com a lei do consumidor (Direito de Arrependimento), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca. Lembre-se: para cosméticos, é imprescindível que o produto esteja lacrado e sem qualquer sinal de uso para que a troca seja efetuada. Para mais detalhes, consulte nossa página de Trocas e Devoluções.

Pagamento

  • É seguro realizar o pagamento através do site?

    Sim, é totalmente seguro! Trabalhamos com sistemas de pagamento que garantem a proteção dos seus dados e transações.

  • Quais as bandeiras de cartão aceitas?

    Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito. Você verá todas as opções disponíveis na etapa de pagamento do seu pedido.

  • Quais outras formas de pagamento além do cartão de crédito?

    Além do cartão de crédito, você pode pagar suas compras via PIX.


Envio

  • Qual é o custo de envio?

    O custo de envio pode ser calculado inserindo seu CEP nos campos disponíveis, tanto na página do produto quanto durante o processo de finalização do pedido. Com base no total da sua compra e sua localização, o sistema apresentará opções de entrega que variam em custo e prazo, para você escolher a que melhor se adapta às suas necessidades. Todas as opções incluem rastreamento.

  • Como são realizados os envios?

    Trabalhamos com a integradora de fretes Melhor Envio, que nos permite oferecer diversas opções como Correios (PAC e SEDEX) com preços acessíveis e também algumas transportadoras parceiras. Além disso, para algumas regiões, disponibilizamos entrega por Motoboy e a opção de Retirada na Loja em Novo Hamburgo, RS.

  • Onde posso receber meu pedido?

    Realizamos envios para todo o Brasil! Você receberá seu pedido no endereço que cadastrar como endereço de entrega.

  • Em quanto tempo após a conclusão do pedido ele será enviado?1

    Seu pedido será enviado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

  • Consigo acompanhar meu pedido?

    Sim! Disponibilizamos um código de rastreamento para todos os pedidos, permitindo que você acompanhe a entrega em tempo real.


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